Entre em contato com um de nossos especialistas!

Vantagens que telefones Voip preços oferecem para empresas

Data de Publicação: 2022-06-01

Escrito por: Eduardo da Silva

Os telefones voip preços permitem a utilização de internet para fazer e receber chamadas. O termo “Voip” pode ser traduzido como “Voz sobre Protocolo de Internet”, assim, basta ter à disposição uma conexão de banda larga, um serviço VoIP e um dispositivo conectado para conseguir contatar alguém em qualquer lugar do mundo. Além do mais, utilizando o aparelho é possível economizar bastante com telefonia convencional.

telefones voip preços

Mais do que preço, os telefones Voip oferecem outras vantagens no âmbito empresarial, como: possibilidade de uma só rede para voz e dados, simplificando o gerenciamento e o atendimento em diversos dispositivos; aumento do serviço telefônico da empresa e acesso aos recursos onde quer que esteja; facilita a comunicação com colaboradores em Home Office e a implementação de web conferências, o que diminui os custos com viagens, treinamentos e outras atividades antes desempenhadas de forma presencial.

Desde a década de 90, a STEL trabalha para ser líder de mercado e referência no Sul de Minas no segmento de redes, telefonia e cabeamento. A empresa é reconhecida por sua parceria com a Leucotron Telecom, Furukawa, Pináculo, Plantronics, Intelbras, Grandstream e Khomp.

O Sicoob Credivar é um de seus clientes de maior destaque, tendo implantado os serviços da empresa para a comunicação entre as agências em Minas Gerais. Faça como o Sicoob e confie na STEL.

Para você que busca por telefones voip preços, conheça a empresa líder do mercado. Faça um orçamento hoje mesmo e descubra quem é referência neste segmento.

É isto mesmo! Quando o interesse é por telefones voip preços aqui com a gente da S.tel Tecnologia você conseguirá suporte para usuários com chances de pagamento via PIX.

telefones voip preços

A S.tel Tecnologia objetiva seus reforços em oferecer uma estrutura com atendimento de segunda a sexta das 08h às 12h e das 13h30 às 18h e contato via telefone, WhatsApp, e-mail e Skype, tudo para garantir telefones voip preços da melhor qualidade.

Ainda tratando-se de telefones voip preços, é preciso que ao procurar por uma empresa nesse segmento, foquem em uma que ofereça produtos e serviços com suporte para usuários e tecnologia moderna, pequenos detalhes mas que são importantíssimos para saber a procedência e seriedade da empresa.

Isto tudo é a razão pela qual a S.tel Tecnologia é credenciada pelos fabricantes parceiros quando falamos de empresas do segmento de telefonia, redes e cabeamento. Aqui se objetiva sempre a qualidade final para fidelização do cliente com parcerias duradouras.

Quer a melhor solução? Então solicite seu orçamento e descubra porque somos referência em telefones voip preços. Nosso time tem experiência desde 1990 e que estão esperando seu contato para tirar todas as suas dúvidas e melhor atender.

Mais informações interessantes sobre a S.tel Tecnologia

Saiba que na S.tel Tecnologia existem as melhores condições para você achar o que precisa para telefonia, redes e cabeamento. São diversas opções de itens oferecidos, como PABX e segurança eletrônica com suporte para usuários e tecnologia moderna.

Seja mais um dos muitos clientes da S.tel Tecnologia, empresa que tem sido apontada de forma positiva no mercado pela idoneidade em tudo que faz onde garante uma entrega de excelência de ponta a ponta.

Se gostou desta página, não deixe de ver mais páginas com conteúdos específicos para aquilo que precisa. Veja aqui:

  • Sistema de telefonia IP
  • Telefonia ip
  • Rede estruturada
  • Empresa segurança eletronica
  • Pabx em nuvem

Sobre o autor

Eduardo da Silva é Diretor Comercial e de Marketing na STel há mais de 6 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre sistema de telefonia ip, cabeamento estruturado e rede de computadores.

Redes Sociais:

  • Sul de Minas gerais
  • Varginha
  • Pouso Alegre
  • Poços de Caldas
  • Lavras
  • Alfenas
  • Campo Belo
  • São Lourenço
  • Itajubá e Extrema